top of page
To test this feature, visit your live site.
[*ASSISTA!HD*] Canelo Alvarez x Berlanga Ao Vivo Grátis online 14 de setembro de 2024
[*ASSISTA!HD*] Canelo Alvarez x Berlanga Ao Vivo Grátis online 14 de setembro de 2024
1 answer0 replies
Like
1 Comment
bottom of page
Onde assistir Canelo Alvarez x Edgar Berlanga: Transmissão ao vivo, card de luta, horário de início da luta de boxe de 2024. Edgar Berlanga quer fazer seu nome quando desafiar Canelo Alvarez em 14 de setembro pelo ouro unificado dos super-médios.
Clique aqui para assistir Canelo x Berlanga ao vivo online
Saul Canelo Alvarez está colocando seus títulos em jogo hoje à noite contra Edgar Berlanga — aqui está onde obter o PPV da luta
A rivalidade do boxe México x Porto Rico está sendo reacendida neste fim de semana quando Saul Canelo Alvarez e Edgar Berlanga se enfrentam em Las Vegas. Canelo defenderá novamente seu título unificado dos super-médios enquanto Berlanga busca seu primeiro campeonato mundial.
O ouro dos super-médios está em jogo quando Canelo Álvarez defende seu status de campeão unificado contra Edgar Berlanga. É outra luta para Canelo no fim de semana do Dia da Independência do México, enfrentando alguém em Berlanga que aumenta a rivalidade histórica entre México e Porto Rico no boxe.
Hora de início de Canelo Alvarez x Edgar Berlanga
Data: sábado, 14 de setembro
Horário: 20h ET | 17h PT
Horário de início do evento principal (aprox.): 23h30 ET | 20h30 PT
Local: T-Mobile Arena — Las Vegas
O card principal de Canelo Alvarez x Edgar Berlanga vai ao ar às 20h ET. Canelo e Berlanga devem chegar ao ringue por volta das 23h30 ET, dependendo de quanto tempo durarem as lutas preliminares.
Card de luta Canelo Alvarez x Edgar Berlanga
Canelo Alvarez (c) x Edgar Berlanga pelos títulos super-médios da WBA, WBC, WBO e The Ring
Erislandy Lara (c) x Danny Garcia pelo título super-médio da WBA
Caleb Plant x Trevor McCumby pelo título interino super-médio da WBA
Rolando Romero x Manuel James; Pesos-pena
Stephen Fulton x Carlos Castro; Super-leve
Canelo está em uma sequência de quatro vitórias desde 2022, derrotando Jaime Munguia em maio. Ele levou onze meses para se tornar o campeão indiscutível dos super-médios. No entanto, o futuro Hall da Fama não defenderá o título da IBF, pois ele será destituído na noite da luta.
O lutador mais bem classificado no ranking dos super-médios da WBA, Berlanga assinou um contrato de várias lutas com a Matchroom com a intenção de enfrentar Canelo. O lutador de 27 anos tem 17 vitórias por nocaute, sua última luta foi uma vitória por nocaute em fevereiro contra Padraig McCrory.
A luta é uma oportunidade que Berlanga sempre sonhou. Ele tentará aproveitá-la ao máximo derrotando o lendário Canelo e segurando o ouro pela primeira vez.
Nos 11 anos desde que ele fez sua estreia no pay-per-view contra Floyd Mayweather, a capital mundial da luta tem sido amplamente dominada, do ponto de vista do boxe, pela presença comercial do ícone mexicano Canelo Alvarez.
Essa tendência só continuará no sábado, quando Alvarez retornar em mais um confronto pay-per-view no fim de semana do Dia da Independência do México, desta vez na T-Mobile Arena, para defender sua coroa unificada dos super-médios e corajosamente enfrentar um UFC 306 historicamente único no outro lado da mundialmente famosa Las Vegas Strip no The Sphere.
O único aspecto negativo associado ao retorno de alto nível de Alvarez, pelo menos do ponto de vista de seus críticos, foi sua escolha de oponente. Edgar Berlanga, um rebatedor invicto de 27 anos, entrará como um azarão considerável nas apostas na maior luta de sua carreira contra Alvarez, enquanto confrontos mais cobiçados pelos fãs — de David Benavidez a Terence Crawford — precisarão esperar.
O principal gancho do maior ponto de venda da luta é que Alvarez, 34, adicionará outro capítulo à celebrada rivalidade do boxe entre México e Porto Rico (e o primeiro desde que ele derrotou o membro do Hall da Fama Miguel Cotto em 2015) quando enfrentar Berlanga, um nativo do Brooklyn, Nova York, que orgulhosamente se apoia na herança de sua família enquanto corteja a atenção de celebridades como o rapper Fat Joe.
Seja qual for o lado da opinião pública em que você esteja quando se trata de sua tomada de decisão, Alvarez continua confiante e pronto para dar outro show, cerca de quatro meses após a vitória por decisão dominante contra o invicto Jaime Munguia durante o fim de semana do Cinco de Mayo em Las Vegas.
Não se engane, Berlanga possui tanto o tamanho quanto o poder para ser um problema para Alvarez, principalmente se o campeão condecorado o levar de ânimo leve ou for atraído para uma briga no início. Mas, realmente, esses cenários representariam o cenário extremo e melhor para Berlanga e exigiriam dele um certo nível de inteligência e habilidade que ele ainda não conseguiu reunir em uma única luta.
Até que Alvarez apareça velho em uma grande luta, é difícil imaginar isso acontecendo. Alvarez não é apenas incrivelmente responsável defensivamente, e em termos de movimento de cabeça, ele também possui um dos melhores queixos da história do esporte e nunca foi derrubado, mesmo contra socadores poderosos como Golovkin, Danny Jacobs e o muito maior Bivol.
Se o mesmo Alvarez da luta de Munguia há apenas quatro meses entrar no ringue no sábado, a realidade do que ele pode fazer como um atirador de elite eficiente